13 julho 2010

U2- O MAGNÍFICO - tradução e clipe



Magnificent é uma das melhores músicas do U2 de todos os tempos unindo a sonoridade própria dos irlandeses com outra de suas marcas inconfundíveis: a letra com forte apelo na espiritualidade cristã sem necessitar do rótulo gospel.

Eu nasci
Eu nasci para estar com você
Neste espaço e tempo
E Também Depois 
Mesmo que eu não tivesse a menor idéia
Só para quebrar a rima
Toda essa loucura pode deixar um coração negro e triste.

Só o amor, só o amor pode deixar tal marca
Mas só o amor, só o amor pode curar tal cicatriz.

Eu nasci,
Nasci para cantar para você.
Eu não tive escolha exceto levantar você bem alto
E cantar qualquer canção que você quisesse
Eu te dou de volta a minha voz desde o ventre
Meu primeiro choro, foi um alegre barulho.

Só o amor, só o amor pode deixar tal marca
Mas só o amor, só o amor pode curar tal cicatriz

Justificados até morrermos, eu e você glorificaremos
O Magnífico
Magnifico

Só o amor, só o amor pode deixar tal marca
Mas só o amor, só o amor une nossos corações.

Justificado até morrermos, eu e você glorificaremos
O magnífico
Magnífico
Magnífico.



0 comentários:

Postar um comentário

Leu, gostou, odiou, quer malhar? Deixe sua opinião, ora bolas!!!Tá com medo, por que entrou na Trincheira? Não fique em cima do muro!!!!

Leia também