04 outubro 2009

NO PRAYER FOR THE DYNG - IRON MAIDEN

Sem Preces Para Os Mortos

Composição: Steve Harris


Existem vezes em que pensei

E tempos em que chorei

Quando minhas preces foram respondidas

Em épocas em que eu mentia

Mas se você me fizesse uma pergunta

Eu diria a verdade?

Isso é algo no qual se pode apostar

Você não tem nada a perder

Quando eu sentei na janela

E olhei para a chuva

Com peso no coração

Mas nunca sentindo a dor

Se você me dissesse

O que minha vida significa

Caminhar uma longa estrada

E nunca chegar ao fim

Deus me dê a resposta para minha vida

Deus me dê a resposta para meus sonhos

Deus me dê a resposta para minhas preces

Deus me dê a resposta para meu ser


0 comentários:

Postar um comentário

Leu, gostou, odiou, quer malhar? Deixe sua opinião, ora bolas!!!Tá com medo, por que entrou na Trincheira? Não fique em cima do muro!!!!

Leia também